segunda-feira, junho 24, 2013

Dilma Rousseff irá receber os líderes dos movimentos sociais

Na busca pela “oxigenação política” do 

país, como se referiu

no pronunciamento, Dilma também quer encontrar o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, para tratar do combate à corrupção e da Lei de Acesso à Informação. Barbosa, após ser escolhido por Lula para uma vaga no Supremo, disse que o Brasil evoluiu sob as gestões de Lula e Dilma e critica a imprensa brasileira: “imprensa e empresariado brasileiro estão nas mãos de pessoas brancas e conservadoras”. S                      A agenda da presidenta Dilma Rousseff foi alterada para, nesta segunda-feira, começar a cumprir o que prometeu no pronunciamento à nação, em cadeia nacional de rádio e TV, desta sexta-feira. Dilma afirmou aos manifestantes que ganham as ruas de todo o país que está ouvindo a voz das ruas e não vai “transigir com a violência”.Ao longo da semana, representantes dos movimentos sociais, do Congresso e do Poder Judiciário serão recebidos no Palácio do Planalto. A mandatária convidou os principais líderes do Movimento Passe Livre (MPL), organização que iniciou os protestos de rua, há uma semana. Outros movimentos organizados também querem integrar a agenda da presidenta, entre eles os movimentos contrários à cartelização da mídia brasileira.
Na busca pela “oxigenação política” do país, como se referiu no pronunciamento, Dilma também quer encontrar o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, para tratar do combate à corrupção e da Lei de Acesso à Informação. Barbosa, após ser escolhido por Lula para uma vaga no Supremo, disse que o Brasil evoluiu sob as gestões de Lula e Dilma e critica a imprensa brasileira: “imprensa e empresariado brasileiro estão nas mãos de pessoas brancas e conservadoras”. Se não mudou de ideia, poderá se sintonizar mais facilmente com o discurso dos manifestantes.
Com os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), Dilma deverá discutir a proposta de destinar 100% dos royalties do petróleo para a educação.
O governador e o prefeito do Rio de Janeiro, Sergio Cabral e Eduardo Paes, também serão chamados a Brasília, junto com Fernando Haddad, de São Paulo, para discutir medidas de melhoria na qualidade do transporte urbano, entre outros serviços públicos.  
Na busca pela “oxigenação política” do país, como se referiu no pronunciamento, Dilma também quer encontrar o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, para tratar do combate à corrupção e da Lei de Acesso à Informação. Barbosa, após ser escolhido por Lula para uma vaga no Supremo, disse que o Brasil evoluiu sob as gestões de Lula e Dilma e critica a imprensa brasileira: “imprensa e empresariado brasileiro estão nas mãos de pessoas brancas e conservadoras”. Se não mudou de ideia, poderá se sintonizar mais facilmente com o discurso dos manifestantes.Com os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), Dilma deverá discutir a proposta de destinar 100% dos royalties do petróleo para a educação.O governador e o prefeito do Rio de Janeiro, Sergio Cabral e Eduardo Paes, também serão chamados a Brasília, junto com Fernando Haddad, de São Paulo, para discutir medidas de melhoria na qualidade do transporte urbano, entre outros serviços públicos.  

Na busca pela “oxigenação política” do país, como se referiu no pronunciamento, Dilma também quer encontrar o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, para tratar do combate à corrupção e da Lei de Acesso à Informação. Barbosa, após ser escolhido por Lula para uma vaga no Supremo, disse que o Brasil evoluiu sob as gestões de Lula com o discurso dos manifestantes.

Com os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), Dilma deverá discutir a proposta de destinar 100% dos royalties do petróleo para a educação.O governador e o prefeito do Rio de Janeiro, Sergio Cabral e Eduardo Paes, também serão chamados a Brasília, junto com Fernando Haddad, de São Paulo, para discutir medidas de melhoria na qualidade do transporte urbano, entre outros serviços públicos.  e não mudou de ideia, poderá se sintonizar mais facilmente com o discurso dos manifestantes.Com os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), Dilma deverá discutir a proposta de destinar 100% dos royalties do petróleo para a educação.

O governador e o prefeito do Rio de Janeiro, Sergio Cabral e Eduardo Paes, também serão chamados a Brasília, junto com Fernando Haddad, de São Paulo, para discutir medidas de melhoria na qualidade do transporte urbano, entre outros serviços públicos.   e Dilma e critica a imprensa brasileira: “imprensa e empresariado brasileiro estão nas mãos de pessoas brancas e conservadoras”. Se não mudou de ideia, poderá se sintonizar mais facilmente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário