sábado, agosto 31, 2013

EM UMA ATITUDE NOJENTA E IMBECIL, O PRESIDENTE BARAK OBAMA DECIDE GUERREAR A SÍRIA SEM O APOIO DA ONU DA EUROPA E DOS PRÓPRIOS NORTE AMERICANOS

O presidente dos estados unidos resolveu que vai bombardear ao síria.  Por que? Qual o motivo? O que tem os estados unidos com a briga da síria? Engraçado, os estados unidos estão falidos e inclusive DETROIT está falido e o povo passando fome. Pois bem o presidente Barak Obama, que muitos pensavam que seria diferente, é na verdade uma cria do bush e um incompetente de carteirinha. Como pode ser tão traidor do povo norte americano e na verdade do mundo todo, que acreditou que esse presidente oriundo da África, deveria ser uma pessao diferente.  Porem, esse presidente é um fracasso total, como presidente, como líder e como político em geral. Como pode um presidente decidir bombardear um pais que é membro da ONU sem consultar a própria ONU.  Será que a ONU é dos estados Unidos? Pra que serve a ONU se os estados unidos não a respeitam e só usam – na como prostituta política ao seu bel prazer? Não não sei porque motivo os estados unidos tem que bombardear a síria. Não vejo motivo pra isso. Se a síria não tem relação alguma com esse pais. O ditador da síria nem sabe que o Obama existe. Antes de ser polícia do mundo o presidente Obama precisa fazer a função para o qual foi eleito que era tirar os estados unidos da pobreza e da fome causada por seu antecessor com as guerras do Iraque e Afeganistão. Apesar das críticas ao bush, o bush brigou com os talibãs por causa do 11 de setembro, mas o que o ditador da síria fez com o presidente Obama? E ademais se ele quer fazer guerra e se quer brigar, porque ele não vai com sua família ele e Michele? Porque os soldados negros e pobres dos estados unidos tem que pagar o preço de um narcisismo de um idiota que foi eleito presidente dos estados unidos? A ONU precisa ser modificada para que ela seja mesmo uma organização das nações unidas e não uma prostituta política dos estados unidos.  Será que é organização dos das nações unidas ou organização dos estados unidos? Pois bem a ONU precisa resolver esse problema de consciência e definir a que veio e pra que serve. Se é uma organização séria ou uma prostituta política que existe pra ser usada ao bel prazer desse pais, que toda vez que está em dificuldade de gerenciamento os presidentes decidem   resolver seu problemas de gestão à custa de bombardeamento de outros países Iludindo assim a opinião pública mundial. Se eu fosse um dos congressistas norte americano eu pediria a saída do presidente Barak Obama por ele estar agindo contra os interesses de seus eleitores.
Até os britânicos que sempre tiveram um alinhamento automático deixaram de cair no canto da sereia norte americano. Será que o povo norte americano não está vendo isso? Ontem mesmo eu vi como Martin Luther king resolvia os problemas na paz, pois bem o primeiro presidente negro norte americano deveria ter uma atitude diferente daquela que seus antecessores brancos tiveram e está agindo como se fosse alguém com o rabo preso com as industrias bélicas que se enriquecerão mais ainda as custas do sangue do povo sírio e do povo norte americano. Eu lamento mas estou envergonhado de ter feito tanta propaganda para a eleição desse presidente que era a esperança de muita gente e cai na vala comum de todos os outros antecessores . na verdade a guerra é a arma daqueles que não sabem conversar e não tem condições intelectuais ,humanas ou  cristã pra isso. Se a onu ou os estados unidos fossem país e organização  civilizados  mesmo a guerra não seria necessária.“bem aventurados os mansos e pacíficos ,pois eles herdarão a terra”“o dia em que os presidentes forem ao campo de batalha com sua família , pode ter certeza que eles não quererão mais guerrear”


Nenhum comentário:

Postar um comentário