sexta-feira, janeiro 20, 2012

Minha opinião sobre o caso do estupro no big broder


O jornalista Datena fez um comentário sobre o BBB e o povo caiu de pau nele ,Mas eu aqui acho que ele ta cem por cento certo quando critica. Eu acho que .. Infelizmente essa porcaria de programa que emburrece o país ,na verdade é uma vitrine pra mostrar a cara HIPÓCRITA de nossa sociedade. Essa porcaria foi driada na Holnada por uma tal de Embemol ou EMBRAMOL mas em todos os paises do mundo onde existiam essa porcaria, hoje nao existe mais. pois o povo civilizado, trabalhador e avesso a fofocas cansou. Nessa vitrine de aviario,onde so se mostra galinha, nao cabe negro. E sempre colocamum ou outro pra dar uma satisfação ao movimento negro organizade, mas sempre que existe uma oportunidade la vam eles pro paredãom as sempre emsituação de dificuldade ou invisbilidade. Nao entendo porque um programa, que tem como regra e clausula nos contratos das participantes tirarem fotos nuas na revista playboy, colocar um negro como estuprador so para ter um motivo de eliminação. Nos outros BBBs da citada emissora, varios participantes transaram a vontade como se fosse uma zona de prostituição regada a bebida alcolica e muita mulher pelada e o povo aplaudia . Mas no caso atual é um negro que transou com uma branquinha do pau oco e talvez com historico de transagem kilometrica, pois eu nunca vi uma virgem participar dessa zona. Por isso a sociedade puniu esse rapaz com um linchamento moral. A cena do suposto estupro consentido,que foi permitida pela direção do programa, deveria ter sido editada ,mas ela por si só ja era um motivo pra tirar essa porcaria do ar. Porem fortes patrocinadores estao por traz desse genocidio cultural. A grana corre tao solta que distruen caddo como se distribussem um pedaço de pão. aquele debilmenstal diz sempre que os participantes do BBB sao herois, pois eu sugiro aos herois dar uma jauda aos flagelados das chuvas. poeque nao aproveitam os patrociunadores que dao carroigual agua?Nem pensar os patrocianadores nao ajudam a qyuem trabalha e e banca a mordomia de uns poucos desocupados que ganham fama e dinheiro pelados nas piscinas e incentivando o sexo com sacanagem e a preguiça.Estou em campanha.... nao compro mais nada de quem patrocina essa baderna. coloquei meu FIAT Siena a venda e juro que nunca mais compro carro da FIAT, FORD ,alem de outros que eu souber que estao patrocinandoo BBB. Se todos fizessem cada um a sua parte, não teria uma so venda desses bandidos que patrocinam essa bandidagem. PARABÉNS DATENA, ESTOU CONTIGO

Um comentário:

  1. Concordo plenamente...
    Acho que mesmo se tivesse acontecido o "suposto" estrupo;coisa que não houve....pelo simples fato da propria vítima não ter confirmado que houve mesmo o "estrupo",então teria que ser eliminado os 2 participantes!!

    ResponderExcluir