sábado, janeiro 02, 2010

Eu sou assim

Eu sou verão, completamente. Frio pra dormir abraçadinho...E ligeiramente primavera. Estações de luz, sol, energia.....Cores Sou chocolate, muitos e de qualquer tipo...Sou morangos, pizza, azeitonas, ou muito lasanha. Amo praia, água... Mas no momento sou metrópole. Até seria ilha, mas não deserta e não por mais de uma semana. Sou Deus, sou minha família, e sou muito meus amigos e amigas. Sou sinceridade, honestidade, sou verdade, mas também sou impulsividade, sou DDAH. (déficit de atenção com hiperatividade - esquecido, matraca, inteligente, criativo e hiperativo). Sou bala docinha. Sou coca-cola, pepsi. Sou comida chinesa. Sou filé com fritas. Sou chocolate com sorvete de creme. Sou pão com alho ou uma salada vegetaria. Sou livros. DVD´s, CD´s. Sou revistas como Viagem e Turismo. Sou Internet, flog e blogs...Agora descobri que também sou orkut e Sônico, facebox, Twitter e Hi5 - psicodrama. Esse ano descobri que posso ser escritor, produtor e pela primeira vez serei protagonista com deputado Estadual nas eleiçoes de 2010 em Minas Gerais. Nesse ano também aprendi mais que posso ser EU, apesar de alguns tropeços. Sou música, muita música...Cinema. Balada, Teatro e Shows. Sou Sou de bem com a vida, mas também sei ser ranzinza, bem crica...Dramátic e romantico aos extremos........Porque não sou perfeito como ninguém é. Sou muito autocrítico e quero sempre dar o melhor e o máximo de mim: nas relações, no trabalho, em tudo. Sou homem, sou menino. Por mais difícil que seja.. Sou romântico sabe, ainda sou coração. Sou banho demorado. Não sou musculação, mas já fingi ser. Sou mar. Mais não sou de ficar estendido na areia tomando sol. Esse ano pudera ser alguns dias em cada Estado brasileiro . eu amo meu País. Ee sou viagens, sou conhecer outras culturas. Sou muito Minas, SP, Rio e Brasil, apesar da distância e da saudade. Sou mais cama que mesa, mais noite que dia, mais flor que fruta, sou doce e salgado, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais limonada que caipirinha. Sou quase cara lavada. Sou ARIANO... Sou impulsivo, sou carinhoso. Sou totalmente paixão, beijos e abraços intensos. Não sou um só, sou 365 indo de corpo e alma em tudo o que faço. Sou eu mesmo. Sou autêntico e espontâneo. Por que sou simplesmente Professor Paulo íntimos sou Paulo ou Paulinho. "Um velho índio descreveu certa vez seus conflitos internos: "Dentro de mim existem dois cães, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando..." Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu: "Aquele que eu alimentar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário