domingo, janeiro 24, 2010

Conjecturas

Sou cada dia mais feliz.Por encontrar amizades incríveis, poder ouvir, escrever e falar.
Agradeço com muito pazer toda atenção e visita que fazem a esse singelo blog, que é nossa simples casa.
É sempre bom ser visitado,mesmo sendo virtual. Isso me alimenta por demais e me conforta.
No lado físico, espiritual, no sentir, no dizer no ouvir, no falar. Gosto de ti e pronto. És meu meu amigo ou amiga? Para mim, pouco importa sua etnia.Se bela, Linda, Bonita, feia, Magra, gorda,pobre ou rica. Se tem carro, bicicleta ou carroça. Se é religiosa ou não. Se de perto ou de longe. porem onde estiveres saiba que o meu coração te alcança. O que me importa mesmo é que você real, autentica, verdadeira, de caráter, realista e persistente. Porque os valores estão dentro de cada um e jamais serão vistos. Somente a pureza de caráter de cada um demonstra o que vem na alma. Que é a marca da personalidade.
Sou assim...mto feliz. Divorciado convicto,mas nunca deixo de acreditar no amor. Um maor bem Zizi. Bem meigo, fraterno e cheio de cumplicidade.Pois ele emite a cada dia a esperança de um mundo melhor. Admiro meus amigos a minha volta, ao meu redor, ou mesmo distante. Sou assim e nao me importo em demasia com o que os outros fazem ou pensam.Mas se seu penasr é pelo bem comum ,tens um amigo. Fiquem a vontade e comentem se quiserem, pois estamos em casa.

Um comentário:

  1. Que lindo amigo, por isso gosto de vc tanto assim, pela sua sinceridade e simplicidade, a cada dia te admiro mais!!! Bjos

    ResponderExcluir